InfinitePay reúne mulheres empreendedoras em nova ação de Dia das Mães

São Paulo, maio de 2024 – Com o intuito de apoiar as mães empreendedoras, a InfinitePay, plataforma financeira da CloudWalk, acaba de estrear uma nova campanha de Dia das Mães. A empresa reuniu cinco mulheres que empreendem em diversos segmentos da economia, desde o mercado pet até o setor de beleza, em um novo vídeo, lançado nas suas redes sociais nesta sexta-feira (10/8). Na nova campanha, as clientes da InfinitePay são premiadas com um investimento de R$ 4,2 mil pela InfinitePay em cada um de seus negócios.

Fazem parte do filme Ana Carolina Dias Calligaris, fundadora da Spa Vivid Organic, Vilma Souza, dona da Banho e Tosa Patrulha Canina, Michele Peciukonis da Silva Gasparini, da Mimi Peciukonis, Jessica da Silva Oliveira, da Jessica Manicure, e Natalia Cabrera, dona da L’Beaute Rose

No filme, as empreendedoras compartilham as suas histórias e discutem sobre temas como maternidade e os desafios de tocar um negócio. Na conversa, as mães mostram como a busca por mais flexibilidade e constante resiliência para enfrentar dificuldades em busca do melhor para as suas famílias são vivências comuns entre mulheres que empreendem.

“O maior desafio é encontrar tempo para tudo que eu quero fazer. Até quando estamos dormindo, nos vemos programando rotina para lidar com tudo“, diz Jessica da Silva em seu depoimento. Para Ana Carolina Dias Calligaris, da Vivid Organique Spa, a vida de mãe empreendedora é mais difícil do que muitos imaginam. “Na realidade, tudo que eu faço é pelos meus filhos”, afirma.

Dando continuidade a ação da InfinitePay, as mães são convidadas a participar de uma dinâmica em que escolhem uma participante do grupo para ganhar um prêmio de R$ 4,2 mil – até então, elas não sabem que todas sairão vencedoras da gincana. O vídeo é concluído com o anúncio de que as cinco participantes levarão o dinheiro para casa, podendo investir nos seus negócios e buscar ainda mais sucesso.

Para Paulo Perez, CDO da CloudWalk, a campanha reforça o posicionamento da InfinitePay em democratizar o acesso ao que há de mais inovador em serviços financeiros para todos os empreendedores brasileiros, que lutam diariamente para tirar seus sonhos do papel e gerar melhores oportunidades para as suas famílias. “Como diz bem o slogan desta campanha que acabamos de lançar, o sucesso de cada mãe – e de cada empreendedor –  é realmente a nossa maior inspiração”, diz.

Confira o vídeo completo: