InfinitePay passa a aceitar pagamentos com cartões American Express

São Paulo, novembro de 2023 - A InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk, integrará mais uma bandeira para pagamentos no cartão de crédito à vista ou parcelado: a American Express. A liberação de acesso será gradual para os empreendedores que utilizam a maquininha InfiniteSmart e o link de pagamento, começando no início de novembro e com previsão para acesso geral até o final do mês.

Com a novidade, a InfinitePay passa a receber pagamentos das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hiper e American Express. As taxas para a Amex serão as mesmas das cobradas da Elo e da Hiper. Para ter acesso, basta atualizar a maquininha InfiniteSmart. No site, os empreendedores encontram o passo a passo para a atualização.

Futuro dos pagamentos

Além da InfiniteSmart, os clientes InfinitePay poderão em breve, receber pagamentos com as diferentes bandeiras de cartões usando o InfiniteTap, que transforma smartphones Android e iPhone em maquininhas. O aplicativo é gratuito e as taxas são as mesmas das praticadas no pagamento com cartões na maquininha. Quem preferir também pode fazer a cobrança por meio do InfiniteLink, link de pagamento pela internet. O recurso deve ser liberado até o final do ano.

Outra ferramenta da plataforma InfinitePay lançado em 2023 que tem ganhado cada vez mais adeptos entre os empreendedores é o InfiniteNitro. Com ele, os empreendedores podem configurar o aplicativo para receber o dinheiro da venda na conta imediatamente. O InfiniteNitro pode ser ativado e desativado a qualquer momento, sem alterar o plano de recebimento permanente.

Sobre a InfinitePay e CloudWalk

A CloudWalk é uma plataforma global de serviços financeiros cuja principal missão é revolucionar a forma como as pessoas e as pequenas e médias empresas lidam com o dinheiro. Proprietária da marca InfinitePay, a fintech atua desde 2019 com produtos baseados na tecnologia blockchain, como banco digital, empréstimos, cartões cashback, vendas online, carteiras digitais e máquinas de cartões. Possui mais de 1 milhão de clientes em mais de 5.400 cidades brasileiras e, desde sua fundação, trouxe mais de US$ 500 milhões em economia de tarifas para seus parceiros de varejo.

Em 2023, superou US$ 300 milhões em receita anual, alcançando o status de Centauro. É uma das instituições financeiras que mais crescem no Brasil, com mais de 500 funcionários localizados em 16 países. Os investidores incluem fundos globais como Coatue, DST, A*, The Hive, Valor Capital, Plug and Play Ventures, bem como investidores anjos de renome como Jackie Reses e Gokul Rajaram. Desde a sua fundação, a fintech arrecadou US$ 350 milhões, o que a coloca em um valor de mercado estimado em US$ 2,15 bilhões. Em 2022, entrou no prestigiado ranking “The Fintech 250”, lista anual da CB Insights com as 250 fintechs mais promissoras do mundo.