InfinitePay convoca Galvão Bueno em sua nova campanha

São Paulo, dezembro de 2023 - A InfinitePay lança nesta semana sua campanha “É Taaap”, com participação de Galvão Bueno, para divulgar o InfiniteTap, solução da marca que permite "transformar" um smartphone em maquininha de cartão, facilitando transações feitas com cartões físicos ou carteiras digitais (Apple Pay e Google Wallet, por exemplo).

No centro da campanha, está um áudio de Galvão Bueno narrando um pagamento feito com o InfiniteTap, criando uma atmosfera emocionante que lembra um momento crucial em uma partida de futebol. Ele captura a tensão frequentemente associada a situações comuns de pagamento: o pagador tem fundos suficientes? E, quando se determina que o pagamento será feito com cartão, o recebedor possui uma máquina de cartão? Com o InfiniteTap, não é necessário um terminal de cartão convencional - tudo é facilmente resolvido com um toque no smartphone. Basta aproximar o cartão e a transação é realizada.

O bordão "É Taaap" se inspira no clássico "É Teeetra" de Galvão Buenos na Copa de 1994, injetando uma sensação similar de alegria e empolgação na experiência de pagamento.

Creators nativos de TikTok foram convidados a usarem o áudio de maneiras inusitadas, como em lugares exóticos (praias, montanhas) e com diferentes tipos de serviços e produtos (sex shops, tatuadores, restaurantes, etc).

Confira alguns dos melhores vídeos abaixo e a seleção completa aqui.

@infinitepay Parece mágica, mas é o #InfiniteTap ♬ É TAP! InfiniteTap! - Galvão Bueno (locução)
@infinitepay Acabou a tensão na hora de pagar! Com o #InfiniteTap ♬ É TAP! InfiniteTap! - Galvão Bueno (locução)
@infinitepay Transformar seu celular em maquininha é gol de placa! Use a #InfiniteTap e o áudio do @Galvão Bueno ♬ É TAP! InfiniteTap! - Galvão Bueno (locução)

Sobre a CloudWalk e a InfinitePay

A CloudWalk é uma plataforma global de serviços financeiros que tem como principal missão revolucionar a forma como pessoas e pequenos e médios negócios lidam com dinheiro. Dona da marca InfinitePay, a fintech opera desde 2019 com produtos baseados na tecnologia blockchain, como banco digital, empréstimos, cartões com cashback, venda online, wallet digital e maquininhas de cartão. Possui mais de 1 milhão de clientes em mais de 5400 municípios brasileiros.

É uma das instituições financeiras que mais cresce no Brasil, com mais de 500 colaboradores alocados em 16 países. Entre os investidores estão fundos globais, como Coatue, DST, A*, The Hive, Valor Capital, Plug and Play Ventures, além de investidores anjo renomados como Jackie Reses e Gokul Rajaram. Desde a fundação, a fintech captou US$ 350 milhões, o que a coloca num valor de mercado estimado em US$ 2,15 bilhões. Em 2022, entrou para o prestigiado ranking "The Fintech 250", uma lista anual da CB Insights com as 250 fintechs mais promissoras do mundo.