InfinitePay explora as possibilidades de sua Conta inteligente em nova campanha

São Paulo, março de 2023 – Ver seu dinheiro render em tempo real, vender mais por meio de diferentes plataformas (como Pix, link de pagamento e boleto), gerenciar cobranças e administrar o fluxo de caixa. Esses são exemplos dos benefícios trazidos pela conta inteligente da InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk.

Em sua nova campanha, “A Conta Inteligente para todos os negócios”, a fintech reforça as vantagens da solução para a gestão do negócio de diversos empreendedores, como manicures e donos de lojas, personagens escolhidos para ilustrar a ação.

O filme foi produzido internamente pela CloudWalk e busca explorar as possibilidades da InfinitePay para sua base de 1,2 milhão de clientes no Brasil. Ao mostrar que, por meio da tecnologia, é possível contar com inteligência artificial para organizar seu estoque ou criar múltiplos cartões virtuais para diferentes necessidades, a empresa reforça seu posicionamento enquanto plataforma de serviços financeiros one-stop-shop para os empreendedores.

Representando o dia a dia desses empreendedores, o filme reforça o comprometimento da InfinitePay em democratizar o acesso dessas empresas ao que há de mais inovador em serviços financeiros.

"Nossa campanha, ao indicar mais uma evolução para o seu negócio, desempenha um papel crucial na educação e sensibilização sobre a introdução de novas tecnologias no dia a dia dos negócios, um movimento que acompanha a busca dos empreendedores por mais inovação", afirma Paulo Perez, Chief Design Officer da CloudWalk.

A campanha foi ao ar nesta sexta-feira, 15 de março, e será veiculada nas principais plataformas de redes sociais.

Ficha técnica

Brand Design Lead: Felipe Silva