InfinitePay apresenta leque de soluções em nova campanha com a influenciadora Aline Campos

São Paulo, maio de 2024 – O que pode ser mais relaxante do que uma sessão de meditação? Estar em paz com o seu dinheiro. Este é o mote da nova campanha da InfinitePay, plataforma de serviços financeiros da CloudWalk. Protagonizada pela influenciadora Aline Campos, a campanha tem como foco explorar as possibilidades da InfinitePay para os empreendedores do Brasil.

Com mais de 1,2 milhão de clientes em todos os municípios brasileiros, a InfinitePay conta com um extenso leque de soluções voltadas para os donos de negócio do país. Entre seus serviços, oferece conta inteligente, empréstimo, cartões, software de gestão de cobranças e maquininhas de cartão.

Aline Campos, que é sócia dos negócios Refúgio Veadeiros, voltado para o turismo, e Conexão Aline, programa de meditação, além de embaixadora do estúdio de bike indoor Bike and Fly Brasil, conta com detalhes sobre algumas das soluções da InfinitePay. O filme foi produzido internamente pelo time criativo da CloudWalk.

“Para ter mais flexibilidade, eu escolho como quero vender e receber. Se estou sem a maquininha, sem estresse. Eu transformo meu celular em uma”, diz a influenciadora no filme, fazendo menção a solução Tap to Pay, que permite que smartphones Android e iPhone operem como maquininhas.

“Fomos os primeiros a lançar no Brasil a tecnologia no Brasil e nos tornamos líderes deste mercado. A nova campanha tem como objetivo reforçar mais uma vez o nosso compromisso de democratizar o acesso ao que há de mais inovador em serviços financeiros, seja ele um micro, pequeno ou médio empreendedor, com o apoio de figuras públicas de destaque do mercado digital", afirma Pablo de Mello, sócio e COO da CloudWalk.

Recentemente, a InfinitePay lançou uma campanha estrelada pela cantora paraense Joelma, criada com o intuito de promover a versatilidade e facilidade da solução Tap to Pay. No filme, a artista dá voz às pessoas que desejam empreender no País, mas acham que é um sonho distante.

A campanha está sendo veiculada nas principais plataformas das redes sociais.

Assista ao vídeo:

Ficha técnica