CloudWalk abre mais de 30 vagas para PCD nas áreas de Tecnologia, Marketing e Inteligência Artificial com salários de até R$ 16 mil

30 de abril de 2024 - A CloudWalk, dona da plataforma de serviços financeiros InfinitePay, está com mais de 30 vagas abertas para pessoas com deficiência. São diversas posições nas áreas de tecnologia, marketing, pagamentos e suporte, focadas exclusivamente no público PCD.

A expectativa é que esses profissionais apresentem conhecimento nos campos de engenharia de dados, desenvolvimento de software, growth marketing, monitoramento de dados, copywriting, entre outros. A fintech opera no modelo totalmente remoto e todas as etapas do processo seletivo acontecem de forma online. Para se inscrever nas vagas, basta acessar a página de carreira da CloudWalk. O salário das posições varia de R$ 3,5 mil a R$ 16 mil dependendo da área e do nível de senioridade.

“A nossa atuação no modelo de trabalho remoto abre o leque de possibilidades de forma considerável para novas contratações. Neste processo, olhamos com muito cuidado não só os requisitos técnicos, mas, principalmente, o senso de responsabilidade e autonomia que o trabalho remoto pressupõe, além do alinhamento com a cultura da empresa”, afirma Triinu Gröön, Chief People Officer da CloudWalk. “Percebemos este quesito como determinante para o sucesso e o crescimento dos nossos colaboradores na empresa.”

Um estudo realizado pela plataforma Sling Hub entre janeiro de 2022 e janeiro de 2024 usando dados do Linkedin mostra que a CloudWalk foi um dos quatro unicórnios brasileiros que mais cresceram em número de colaboradores durante o período, com um salto de 50% no número de integrantes do time. Atualmente, são mais de 540 profissionais.

“Incentivamos uma mentalidade voltada ao cliente, à experimentação e inovação ágil e a construção de equipes robustas. Nesse aspecto, a diversidade de perspectivas de vida, habilidades e talentos é fundamental para que possamos evoluir e inovar mais rápido atendendo cada vez mais e melhor os nossos clientes no Brasil e afora.”, diz Triinu. "Entendemos que a CloudWalk é uma oportunidade e tanto para o desenvolvimento de cada integrante do nosso time, principalmente por sermos uma empresa orientada pela tecnologia. Aqui, oferecemos um excelente lugar para crescer para todos que se identificam com a nossa missão, se sentem estimulados pelos desafios e querem resolver problemas complexos".

Entre as vagas disponíveis, estão abertas as posições de Customer Support Engineer, Growth & Lifecycle Analyst, Growth & SEO Copywriter, Business Monitoring Intelligence Analyst e Senior Software Engineer, entre outras. Confira as posições abaixo:

• Customer Support Engineer I

• Growth & Lifecycle Analyst

• Growth & SEO Copywriter

• Business Monitoring Intelligence Analyst

• Senior Software Engineer (Rust)

• Software Engineer